O que me encanta em New York é a liberdade que as pessoas tem para se expressar.
É simplesmente de uma grandiosidade cultural caminhar por New York e conversar com pessoas de diferente culturas, línguas, opções e hábitos alimentares.
Falarei mais sobre New York por aqui, mas hoje quero chamar sua atenção para a grandiosidade cultural que New York oferece e dar algumas orientações.
Quando for a New York não faça como muitos turistas.A maioria simplesmente perde o melhor da cidade estando a maior parte de suas viagens dentro das outlets(lojas de marcas famosas que oferecem super descontos, com itens as vezes com mais de 80% de desconto).Permita-se descobrir a cidade, os sabores, os cheiros e cores que New York com certeza transborda.
Em New York você poderá simplesmente sentar no Central Park e conhecer novos amigos.Todas as pessoas que conheci em New York eram "open-minded", apesar de nos dias de semana ser muito difícil conseguir uma informação através de um New yorker, por causa da correria do dia a dia para o trabalho.
Mas se você realmente quer conhecer nativos, a melhor época é entre março e inicio de novembro quando não é tão frio.Nesse período você tem a possibilidade de ver manifestações, pessoas usando roupas e penteados interessantes e inusitados e a possibilidade de conhecer nativos mais alegres com a chegada do verão entre junho e agosto onde eles lotam os parques e praias para jogos e churrascos ao ar livre.
No inverno é marcante em New York os lindos casacos de pele, a neve, garotas indo ao clube com mini-saias e transeuntes segurando copos de café da Starbucks.
O outono é especial com suas folhas amareladas caindo das árvores e a primavera encantadoramente presenteia os parques com flores, esquilos e coelhos.
E as limousines?Bem, essas você pode ver o ano todo e se quiser ser passageiro em uma delas o preço é bem acessível, mas este já é assunto para um outro post.
A seguir um link para o vídeo de um manifesto ocorrido na Times Square-New York city, pra mostrar a você um pouco dessa diversidade e magia newyorquina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário